Tecnologias Consultora tecnológica no Porto recruta 20 colaboradores

Consultora tecnológica no Porto recruta 20 colaboradores

A empresa procura recém-licenciados ou profissionais séniores para áreas como a Gestão de Projectos, Gestão de Processos ou Gestão de Mudança.
Consultora tecnológica no Porto recruta 20 colaboradores
Negócios 30 de junho de 2017 às 12:23
Depois de inaugurar um escritório no Porto, a consultora tecnológica portuguesa Winning abriu um processo de recrutamento de consultores. Segundo um comunicado enviado pela empresa às redacções, são 20 as vagas de consultoria em aberto.

A companhia procura recém-licenciados ou profissionais séniores nas áreas de "Gestão de Projectos, Gestão de Processos e Gestão de Mudança (Project Managers, Scrum Masters, Management Consultants, Operations Excellence Managers e Change Managers)."

O escritório está localizado no Centro Empresarial Porto Inova e a empresa actua nas áreas da "Gestão Estratégica, Gestão da Inovação, Gestão de Benefícios, Gestão de Projecto, Gestão da Mudança, Computer Science e Data Science.#

A consultora portuguesa está presente em cinco países e refere que "a expansão a Norte faz parte da estratégia de crescimento" e de proximidade a clientes desta região.

"Algumas das empresas e grupos mais importantes da nossa economia estão nesta região e já são nossos clientes, pelo que pretendemos apenas consolidar a nossa presença," afirma Leandro Pereira, CEO da Winning.

O desenvolvimento a Norte de empresas familiares, startups e PME confere um "enorme potencial" à zona metropolitana do Porto, refere ainda aquele responsável.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar