Tecnologias Cristiano Ronaldo aposta nas aplicações e lança 7egend

Cristiano Ronaldo aposta nas aplicações e lança 7egend

O capital da Selecção Nacional de futebol já tinha dado pistas sobre a sua nova aposta. O jornal Eco confirma agora a parceria com a Thing Pink, que desenvolveu a tecnologia para o seu museu.
Cristiano Ronaldo aposta nas aplicações e lança 7egend
Reuters
Negócios 21 de julho de 2017 às 11:43

O futebolista Cristiano Ronaldo vai voltar a apostar no ramo das aplicações digitais, com a compra de uma participação maioritária na portuguesa Thing Pink.

A informação foi avançada esta sexta-feira, 21 de Julho, pelo jornal Eco. A Think Pink é responsável pela tecnologia utilizada no museu de CR7 no Funchal. Mas a ligação deverá ir mais longe, com a criação de um novo projecto na área digital: a 7egend.


Cristiano Ronaldo já tinha dado pistas nas redes sociais a 7 de Julho, onde surgia o nome e o slogan "Digital Transformers" – dados que se podem encontrar agora também no site da Think Pink.


Ao Eco, fonte próxima do jogador do Real Madrid confirmou os projectos, reforçando uma aposta na área das aplicações que arrancou em 2012 com a start-up Mobitto, também portuguesa.


A Thing Pink, liderada por Luís Parafita, dedica-se a desenvolver aplicações móveis em Android para outras empresas como McDonald’s, Fnac ou Vitaminas.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub