Tecnologias Facebook e Instagram indisponíveis para alguns utilizadores

Facebook e Instagram indisponíveis para alguns utilizadores

Os problemas vão desde dificuldade de autenticação na rede social, total indisponibilidade ou questões relacionadas com imagens. A empresa espera solucionar o problema técnico o mais breve possível.
Facebook e Instagram indisponíveis para alguns utilizadores
Reuters
Negócios com Reuters 11 de outubro de 2017 às 17:55
O acesso de alguns utilizadores em várias regiões do globo às redes sociais Facebook e Instagram está a sofrer perturbações esta quarta-feira, 11 de Outubro.

Segundo a Reuters, são reportadas dificuldades de acesso em algumas localizações dos Estados Unidos, Europa e Canadá, onde os utilizadores deixaram de poder aceder às suas contas.

Na base dos problemas estão "dificuldades técnicas" reconhecidas pela empresa. "Sabemos que algumas pessoas estão a experimentar dificuldades para aceder ao Facebook e ao Instagram. Estamos a trabalhar para regressar à normalidade o mais depressa possível," afirmou um porta-voz da Facebook àquela agência noticiosa.

De acordo com o site DownDetector.com, que acompanha este género de ocorrências, foram verificados cerca de 12 mil casos de pessoas que tiveram problemas no uso do site. Metade das pessoas disseram ter dificuldades em autenticar-se no site e 40% queixaram-se de total indisponibilidade da rede social. Um décimo dos utilizadores reportaram problemas relacionados com imagens.

As acções da Facebook somam 0,32% para 172,14 dólares em Nova Iorque.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub