Tecnologias Facturação da Teldat aumentou 20% em 2017

Facturação da Teldat aumentou 20% em 2017

A espanhola Teldat fechou 2017 com uma facturação de 66,7 milhões de euros, mais 20% do que no ano anterior. Em Portugal a empresa registou cerca de 1,2 milhões de euros em vendas.
Facturação da Teldat aumentou 20% em 2017
Teldat
Pedro Curvelo 12 de abril de 2018 às 15:33

A empresa fornecedora de soluções de telecomunicações para o mercado empresarial aumentou em 93% o resultado bruto de exploração (EBITDA), para 11 milhões de euros.

A Teldat forneceu equipamentos para 44 países em 2017, tendo o mercado espanhol representado 30% do seu volume de negócios. A empresa pretende aumentar a presença nos mercados internacionais.

Em 2017, a empresa reforçou a sua aposta no mercado português com a constituição da Teldat Portugal e abertura de um escritório próprio em Lisboa.

A filial portuguesa irá apoiar directamente os clientes no mercado português e nos países africanos de língua oficial portuguesa.

A Teldat conta com clientes como a British Telecom, Meo, Nos, Telefónica, Vodafone e Deutsche Telekom.

Entre os equipamentos instalados em Portugal, destacam-se a rede ibérica de postos Galp, os agentes dos sistemas de jogo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e alguns dos maiores bancos portugueses.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.