Empresas RTP já escolheu advogados para estudar viabilidade da empresa

RTP já escolheu advogados para estudar viabilidade da empresa

Escritório de Fernando Campos Ferreira e Sá Carneiro terá sido o escolhido, noticia o jornal "i". Este estudo será paralelo ao que precederá a privatização.
Negócios 19 de julho de 2012 às 10:19
O escritório de advogados de Fernando Campos Ferreira (na foto à esquerda) e Sá Carneiro (na foto à direita) foi o escolhido pela administração da RTP para aconselhar na produção do plano de sustentabilidade económica e financeira e de reconfiguração de actividade da empresa, segundo avança o jornal “i”.

Além do gabinete de acompanhamento jurídico, também até ao fim da semana ficará seleccionada a consultora que vai acompanhar a administração da televisão pública no processo de reconversão, que vai ser accionado independentemente do avanço do processo de privatização.

Este processo de escolha de assessores por parte da RTP é independente da nomeação, que será feita pelo governo, de conselheiros para o processo de privatização, que deverá também ser feita nesta semana.



A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Lima 19.07.2012

50% da verba do subsidio de férias dos funcionários públicos já foi para dentro deste caixão(RTP), como consequência disso, 2 grandes hospitais foram abortados.Está tudo explicado!...

Anónimo 19.07.2012

Não será mais uma habilidade para termos de pagar para esse maldito posso sem fundo mais uns largos milhares?
Estes nomes são sonantes,á primeira vista até dá impressão que se entrelaçam com gente da casa...

Maria 19.07.2012


A RTP escolhe agora escritórios e assessores que a aconselhem...

O Governo vai depois escolher escritórios e assessores que o aconselhem para privatizar...

O Privado é bom quando é à custa do Público; e quando este acabar?

José Silva 19.07.2012

Os ordenados "CHORUDOS" e "PORNOGRÀFICOS" das vedetas! da RTP dando milhões de prejuizo a todos os contribuintes, é que levou à alienação de um canal.Espero que isto vá para a frente o mais depressa possível. Por mim esta empresa pública que vive à custa de quem trabalha no privado assim como todas as outras empresas do estado, deveria ter encerrado..!

ver mais comentários
pub