Tecnologias Samsung Galaxy S7 chega às lojas na madrugada de sexta-feira

Samsung Galaxy S7 chega às lojas na madrugada de sexta-feira

Os novos Galaxy S7 da Samsung vão chegar às lojas portuguesas na madrugada de sexta-feira, 11 de Março. Os Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge vão estar disponíveis entre a meia-noite e 1:00 de sexta.
Samsung Galaxy S7 chega às lojas na madrugada de sexta-feira
Reuters
André Vinagre 10 de Março de 2016 às 11:26

Os novos "smartphones" da Samsung vão estrear-se no mercado português na madrugada desta sexta-feira, 11 de Março, entre a meia-noite e a 1:00. O Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge vão estar nas lojas da marca no centro comercial Colombo, Norte Shopping, Fórum Coimbra, Almada Fórum, Fórum Algarve e Cascais Shopping.

 

O Samsung Galaxy S7 vai custar 729,99 euros e o Samsung Galaxy S7 edge terá o preço de 829,99 euros.

 

Estes novos topo de gama da Samsung conjugam o melhor da engenharia e design que a marca coreana tem produzido nos últimos anos, recuperando também algumas características que tinham sido abandonadas nos s6, nomeadamente a resistência ao pó e à água e a utilização de um cartão SD para alargar o armazenamento interno. As evoluções na câmara fotográfica e na duração da bateria são alguns dos pontos fortes, e mesmo com evoluções incrementais os novos Galaxy estão certamente entre os melhores smartphones deste ano.

 

A marca avisa que, para adquirir os primeiros telemóveis, os clientes deverão estar nos respectivos centros comerciais antes da meia-noite, já que a entrada não será autorizada a partir dessa hora.

Os novos membros da família Galaxy foram apresentados oficialmente a 21 de Fevereiro, durante o Mobile World Congress (Congresso Mundial de Comunicações Móveis).




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
DRAGÃO DE HONRA 10.03.2016

Já tenho o meu Galaxy S7 Edge (mais a capa transparente original) há uma semana!
Excelente, moderno, bonito, um hino à Tecnologia.
Espero receber amanhã a oferta dos óculos VR da Samsung, considerados os melhores até hoje fabricados.
Vantagens da pre-reserva!

pub