Tecnologias TAP e CP aliam-se para dar desconto

TAP e CP aliam-se para dar desconto

A TAP e a CP assinaram, esta terça-feira, um protocolo de cooperação, com o objectivo de oferecer descontos aos clientes.
TAP e CP aliam-se para dar desconto
Negócios 18 de março de 2014 às 10:54

A partir desta terça-feira, as duas companhias irão permitir a todos os clientes possuidores de uma passagem aérea com voos operados pela TAP, cuja origem e/ou destino sejam os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, uma redução de 20%, aplicável sobre a tarifa base disponível na aquisição dos bilhetes da C.P. para os comboios Alfa Pendular e/ou Intercidades, que servem 60 destinos em Portugal.

 

Esta aquisição poderá ser realizada através de www.flytap.com , na opção preparada para o efeito, devendo o passageiro escolher o separador “Comboios”, e preencher as informações do seu código de reserva, das estações de origem e de destino, bem como a data, explica a TAP em comunicado.

 

Em alternativa, nas bilheteiras CP com o serviço de Longo Curso, poderá também ser adquirido o bilhete, indicando os mesmos detalhes.

 

As duas empresas garantem que esta é a primeira acção de um plano “que contemplará mais novidades”.

 

A CP já havia começado uma iniciativa de promoções, ao aplicar descontos caso os bilhetes sejam comprados com antecedência.  

 

Como o Negócios noticiou, poucos dias depois da Ryanair ter anunciado o início da operação entre Lisboa e Porto, a CP resolveu publicar um anúncio na imprensa a provocar a companhia aérea “low cost”. “Qualidade business, preços Ryanair”, lê-se na publicidade que dá conta de preços a partir de 18,50 euros na ligação ferroviária Lisboa-Porto. Estes valores referem-se à campanha de descontos de 40% em lugares limitados, que a empresa tem em curso.


Recorde-se que a partir de 2 de Abril, a Ryanair irá iniciar os seus voos que ligarão Lisboa ao Porto a um preço que não chega aos 20 euros durante a semana e atingem os 34 euros no fim de semana.

 

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 18.03.2014

Nada relacionado com a notícia ... lamentável !

comentários mais recentes
Anónimo 18.03.2014

Por 30% viaja-se de Lisboa - Porto sem stresse por 30 euros ir e vir com 40% de desconto. Quem nunca viajou de avião pode sim fazer o batismo de voo na Ryanair que fica barato.

Saber mais e Alertas
pub