Tecnologias Tem um problema com um produto Apple? Já pode pedir ajuda no Twitter

Tem um problema com um produto Apple? Já pode pedir ajuda no Twitter

A marca norte-americana abriu mais um canal para se relacionar com os consumidores, desta vez nas redes sociais. Ao fim de poucas horas, o número de seguidores já supera os 60 mil.
Tem um problema com um produto Apple? Já pode pedir ajuda no Twitter
Bloomberg
Negócios 03 de março de 2016 às 20:15

A tecnológica da maçã pôs esta quinta-feira, 3 de Março, mais um pé nas redes. Além dos habituais pontos de contacto com o cliente, a Apple abriu no Twitter uma conta para apoio ao consumidor, à qual os proprietários de produtos da marca podem recorrer caso precisem de apoio técnico.

As questões dos consumidores podem ser colocadas através de "tweets" ou de mensagens directas e são depois respondidas pela empresa. A agência Reuters cita um dos primeiros casos colocados, publicamente visível para os restantes membros da rede, que demorou quase duas horas para ser respondido.

Quatro horas depois de ser disponibilizada, avança a agência, a conta @applesupport registava 48 mil seguidores, muitos dos quais com queixas sobre o funcionamento dos seus produtos. Nas duas horas seguintes, o número aumentou e aproxima-se já dos 64 mil seguidores.

As acções da Apple valorizam 0,55% para 101,3 dólares às 19:00.




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