Telecomunicações Conheça o "pacotão" da Zon Optimus

Conheça o "pacotão" da Zon Optimus

A Zon Optimus lançou o pacote que engloba o serviço de televisão, internet e voz fixa e móvel, para concorrer com o M4O da Portugal Telecom. Em valor, o Zon 4i é um euro mais barato. Conheça as características.
Conheça o "pacotão" da Zon Optimus
Ana Brigida/Negócios
Alexandra Machado 22 de Outubro de 2013 às 20:32

A Zon Optimus lançou o Zon 4i, que agrega televisão, internet fixa e móvel e voz fixa e móvel. As principais características não diferem muito da oferta M4O da Portugal Telecom, ainda que a Zon associe a este produto o MyZonCard que oferece um bilhete de cinema na compra de outro.

 

O pacote tem:

- 116 canais de televisão (16 em alta definição)

- inclui Zon Box de gravação (difere da Portugal Telecom que cobra um euro pelo aluguer da box)

 

Na internet fixa:

- velocidade de 100 Mbps (megabits por segundo)

- wifi em mais de 500 mil hotspots por adesão ao ZonFon

 

Telefone fixo:

- chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional todo o dia e para 50 destinos internacionais aos fins-de-semana e feriados e das 21 horas às 9 horas durante a semana. 

 

Telemóvel:

- dois cartões de telemóvel

 

- chamadas e SMS ilimitadas (na verdade não é totalmente ilimitado, porque ao abrigo do consumo responsável os operadores estabelecem limites. Neste caso o limite são dois mil minutos de chamadas e sms)

 

- 200 MB (megabytes) de tráfego de dados móveis. As recargas de mais 200 MB custam 2,99 euros, podendo ainda comprar mensalmente um pacote de 500 MB por 4,99 euros ou 1 GB por 9,99 euros. O pacote adicional ilimitado de dados custa 24,99 euros)

 

- adição do terceiro e quarto cartões de telemóvel por 7,5 euros cada um;

 

Quem aderir a este pacote paga 79,99 euros e tem de permanecer na oferta durante dois anos.




A sua opinião32
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

Esperava mais desta oferta zon. (cópia do meo)
Estes contratos são verdadeiras armadilhas. 2 Anos, e se tiveres azar na vida, tens o tribunal à perna!
Mais vergonhoso é não existir a possibilidade de ter serviço sem estes contratos de permanência.
Em resumo só através da rede móvel podemos ter serviço livre de permanências. Mas a qualidade pode ser inferior e tv só a limitada TDT.

comentários mais recentes
João Vieira 13.02.2014

Cada vez mais GORDOS... à custa de um povo que em nada é UNIDO.

Anónimo Há 2 semanas

Procuras um jogo em que lutas pelo teus País? o erepublik é esse jogo. “ eRepublik um inovador jogo de estratégia global multijogador” The new York Times. Junta a nós! Copia isto para o teu url: tinyurl.com/erepublikP0rtugal

Anónimo Há 2 semanas

João Lourenço, esta gente em vez de criticarem arranjassem alguma coisa para fazer seriam mais produtivos. Por estas atitudes que temos o País como está!

Anónimo Há 2 semanas

Tipico, criticar, criticar. Saber detalhes do pacote não interessa, a prioridade é falar mal. Mais valia estarem calados.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub