Telecomunicações Guy Pacheco deixa lugar de administrador financeiro da PT Portugal

Guy Pacheco deixa lugar de administrador financeiro da PT Portugal

Guy Pacheco deixou o lugar de administrador financeiro (CFO) da PT Portugal, disse à Lusa fonte ligada ao processo, depois de recentemente Luís Nascimento (pelouro comercial) ter saído da administração da operadora de telecomunicações do grupo Altice.
Guy Pacheco deixa lugar de administrador financeiro da PT Portugal
Lusa 21 de abril de 2017 às 19:09

O administrador executivo, que tinha o pelouro financeiro e era o 'número dois' na administração, comunicou a sua demissão do cargo ao presidente executivo da PT Portugal no início desta semana, adiantou a mesma fonte.

 

A razão da saída deve-se, essencialmente, a "divergências com o actual projeto empresarial definido para a empresa", acrescentou.

 

Guy Pacheco era um dos administradores que continuou na administração após a compra da PT Portugal pelos franceses da Altice, em 2015.

 

O responsável está há 16 anos na PT, tendo entrado na PT Multimédia quando esta era liderada por Abílio Ançã Henriques.

 

Na operadora de telecomunicações, Guy Pacheco foi director de planeamento e controlo, entre 2011 e 2015, tendo anteriormente sido diretor de melhoria contínua e transformação na PT Comunicações e na PT Portugal (2007-2011).


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub