Telecomunicações Miguel Almeida: "Hoje nasce um novo operador"

Miguel Almeida: "Hoje nasce um novo operador"

A Zon Optimus escolheu a FIL, do Parque Das Nações, para apresentar o novo operador Nos.
A carregar o vídeo ...
Ana Torres Pereira 16 de maio de 2014 às 19:41

Miguel Almeida, que falava aos jornalistas antes da apresentação da marca aos colaboradores, referiu que a partir de sábado "tudo será NOS" e que mais do que uma nova marca "é um novo operador".

 

O CEO da Zon Optimus detalhou que todos os produtos diferenciados como o Zon4i ou os Festivais Optimus Alive e Optimus Primavera Sounds mudarão para a nova marca. Contudo, a marca juvenil WTF e Tag irá manter-se.

 

Também as lojas das duas marcas amanhã também já terão a marca Nos, a partir de sábado.

 

Quanto ao investimento, Miguel Almeida disse apenas que "faz parte de um investimento de mil milhões de euros previstos para os próximos cinco anos", acrescentando que é uma "ínfima parte".

 

O gestor referiu que a nova marca está adequada aos mercados internacionais e que a "joint venture" que detém em África, Zap, não irá mudar de nome. Miguel Almeida reiterou que a "médio prazo" a aposta internacional irá endereçar outros mercados, já com esta nova marca.

 

"Temos a ambição de crescer noutros mercados, mas para já o nosso foco é o mercado português", afirmou Miguel Almeida.

 

O pavilhão 4 da Fil quase que encheu para receber os cerca de seis mil colaborares que vieram assistir ao desvendar da nova marca Nos. À noite é na praça do município que a empresa convidou os portugueses a conhecer a nova marca, assistindo a um espectáculo dos La Fura Dels Baus.

 

Campanha filmada em três países

  

A campanha "há mais em Nós" foi filmada em Bucareste, Londres e Lisboa, desenvolvida pela agência Havas e produzida pelo Ministério Filmes.

 

Pela primeira vez a empresa envolveu-se com alguns programas dos canais de televisão SIC e TVI para aumentar o impacto da divulgação.

 

Foram necessários nove dias de filmagem, a empresa utilizou 500 figurantes e 120 técnicos.  Para gravar o Spot foram percorridos 24 mil quilómetros. 




Saber mais e Alertas
pub