Telecomunicações Nowo lança serviço para expandir canais a todo o país. Incluindo Eleven Sports

Nowo lança serviço para expandir canais a todo o país. Incluindo Eleven Sports

A operadora lançou um serviço de IPTV que permite aceder aos seus conteúdos em todo o país, independentemente da rede da operadora. O canal da Eleven Sports está incluído.
Nowo lança serviço para expandir canais a todo o país. Incluindo Eleven Sports
Paulo Calado
Sara Ribeiro 06 de setembro de 2018 às 13:02

A Nowo lançou um serviço de IPTV que permite o acesso a todos os seus canais em todo o território continental. Incluindo o da Eleven Sports.

Este serviço, à semelhança da Apple TV, por exemplo, funciona através da aquisição de um box, a qual necessita apenas de ligação à internet, independentemente da rede da operadora.

Em comunicado enviado às redacções, a antiga Cabovisão refere que esta box "será particularmente útil para todos os portugueses que viajam dentro do país, pela União Europeia ou que tenham uma segunda habitação e que desejam aceder aos seus conteúdos preferidos como se estivessem em casa".

Apesar da Nowo não fazer nenhuma referência à Eleven Sports, este lançamento acontece precisamente poucas semanas depois de o canal ter ido para o ar. Neste momento, a Eleven Sports está apenas disponível na plataforma da Nowo, operadora que não está presente em todo o território nacional.

A Nowo ficou responsável dela distribuição dos direitos televisivos da Eleven Sports em Portugal. A Champions, a Fórmula 1 e as ligas de futebol alemã, francesa e espanhola são alguns dos conteúdos adquiridos pela Eleven Sports.

O acordo entre a Nowo e a Eleven Sports determina ainda que cabe à antiga Cabovisão negociar a distribuição do canal com as outras operadoras:  Meo, Nos e Vodafone. Porém, até ao momento, não é conhecido nenhum acordo.

No mesmo comunicado, Jorge Rodrigues, responsável do pelouro do marketing da Nowo, comenta apenas que "este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses".

O equipamento vai custar 79,99 euros, montante ao qual acresce depois o valor de mensalidade para ter acesso aos canais da operadora.




Saber mais e Alertas
pub