Telecomunicações Sonaecom paga dividendo de 3,7 cêntimos a 30 de Maio

Sonaecom paga dividendo de 3,7 cêntimos a 30 de Maio

A Sonaecom começa a pagar os seus dividendos a 30 de Maio, deixando de ter direito ao pagamento as acções que negociarem a partir de 28 de Maio, inclusive.
Sonaecom paga dividendo de 3,7 cêntimos a 30 de Maio
Negócios 16 de maio de 2018 às 18:06
A Sonaecom vai pagar 3,7 cêntimos de dividendos pelo exercício de 2017, um corte de 52% face ao valor que pagou no ano passado.

O dividendo já foi aprovado em assembleia-geral, e a Sonaecom informa, agora, que pagará a remuneração aos accionistas a 30 de Maio.

O que significa que as acções negociadas a partir de 28 de Maio (inclusive) deixam de ter direito ao dividendo, segundo o comunicado da Sonaecom divulgado esta quarta-feira, 15 de Maio.

O dividendo corresponde a um rácio "payout" (parcela dos lucros que é distribuída aos accionistas) de 50%.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.