Telecomunicações Zon Optimus só decide em Março dividendo referente ao exercício de 2013

Zon Optimus só decide em Março dividendo referente ao exercício de 2013

A Zon Optimus não revelou, esta sexta-feira, 28 de Fevereiro, a sua política de dividendos. E reserva para Março a comunicação da remuneração accionista referente ao exercício de 2013.
Zon Optimus só decide em Março dividendo referente ao exercício de 2013
Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Machado 28 de fevereiro de 2014 às 17:04

Os resultados de 2013 foram apresentados quinta-feira, 27 de Fevereiro, sem qualquer referência ao pagamento de dividendos do exercício.

 

Miguel Almeida, presidente executivo da Zon Optimus, revelou que o conselho de administração da empresa irá decidir sobre essa questão em Março, não avançando a proposta que será apresentada.

 

Na apresentação do plano estratégico, José Pedro Pereira da Costa admitiu que a Zon Optimus vai continuar a ter uma "política de remuneração interessante".

 

A Zon Optimus revelou, durante o dia, que pretende enfocar a sua estratégia no crescimento da sua quota de mercado em Portugal, para perto dos 30%. Vai também, revelou, expandir a sua rede, de cabo e de fibra, cobrindo mais 400 mil casas. Na componente internacional, a Zon Optimus admite expansão, mas não houve referência a mercados específicos.




pub