Aviação Costa recusa-se a responder às acusações de Passos sobre nomeações para a TAP

Costa recusa-se a responder às acusações de Passos sobre nomeações para a TAP

O primeiro-ministro recusou-se hoje, em São Paulo, no Brasil, a responder às acusações do presidente do PSD, que falou em "pouca-vergonha" a propósito da nomeação do advogado Diogo Lacerda Machado para a administração da TAP.
Costa recusa-se a responder às acusações de Passos sobre nomeações para a TAP
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 11 de junho de 2017 às 19:39
No sábado, Pedro Passos Coelho considerou "uma pouca-vergonha" a decisão do Governo nomear para administrador da TAP "o mesmo homem que andou a negociar a reversão" da privatização da transportadora aérea nacional.

"Isto é uma pouca-vergonha, não tem outra classificação. E fica tão mal a quem nomeia como a quem aceita", afirmou Passos Coelho, ao discursar durante a convenção autárquica do PSD de Viseu.

Confrontado com estas acusações do líder social-democrata, visando Diogo Lacerda Machado, António Costa alegou que "as polémicas de Portugal ficam em Portugal".

"Estamos no Brasil, onde felizmente não há polémicas e há uma grande satisfação na festa com a nossa comunidade portuguesa", disse, numa alusão às comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 12.06.2017

Qual o problema ?!?!?!?

Então o Toine Bosta não pode RECOMPENSAR o "amigo" ALTRUISTA que ajudou a retornar a TAP a estadeco para lá recolocar BOYS e GIRLS em TACHOS e POLEIROS PRINCIPESCAMENTE PAGOS?
Os amigos são para bas ocasiões!
Os favores são premiados!

Ku do comuna 11.06.2017

a manada comuna ataca o passos pela campanha eleitoral de 2011, estes javardolas dos selfies nada fizeram a não ser campanha eleitoral, mas os burros adoram a palha

QUANDO FALTAM AS IDEIAS PARA O PAÍS, É ISTO ... 11.06.2017

O VÍGARO PASSOS A FALAR EM VERGONHA SÓ PODE REDUNDAR NUMA ESTRONDOSA GARGALHADA.
De facto, ouvir tal de um indivíduo, cuja postura normal tem sido mentira sobre mentira, é, no mínimo, nojento e aberrante.
Todos nos lembramos da sua 1ª. mentira, na campanha de 2011, em q "NÃO AUMENTARIA IMPOSTOS"

Conselheiro de Trump 11.06.2017

O jornalista q fez tal pergunta ao d.branca tem andado desatento,Entao a cabresta do selfie disse q a estabilidade do pais permite-lhe andar com o d.branca desta vez pelo Brasil cheirar as cheirosinhas a custa do contribuinte privado portugues.Q presidente mais leve,sem o minimo de nocao das coisas.

pub