Aviação Lufthansa reforça ligações à Alemanha no Inverno

Lufthansa reforça ligações à Alemanha no Inverno

O maior reforço de Inverno terá lugar no Porto, com mais sete voos por semana para Frankfurt. A operação para Munique mantém-se em todos os aeroportos nacionais.
Lufthansa reforça ligações à Alemanha no Inverno
reuters
Wilson Ledo 17 de julho de 2017 às 13:16

A companhia aérea Lufthansa vai reforçar a sua operação em Portugal no Inverno, com mais 13 voos por semana.

O anúncio foi feito esta segunda-feira, 17 de Julho. A transportadora passará a realizar 61 voos semanais, o que representa um aumento de 27%.


O maior aumento dá-se na ligação entre o Porto e Frankfurt, com mais sete voos por semana, para os 21. Já 
Lisboa terá mais seis ligações aéreas a Frankfurt, num total de 20 voos semanais.


Os voos para Munique, a partir de Lisboa, Porto ou Faro vão manter-se como até agora. Cenário idêntico para a ligação entre Faro e Funchal.


"O
aumento das frequências semanais no Inverno enquadra-se na política da Lufthansa de investimento no mercado português", justificou o responsável nacional Patrick Borg Hedley em comunicado.


Uma das vantagens apresentadas nesta aposta é o facto de tanto Munique como Frankfurt constituírem "hubs" ou plataformas giratórias, permitindo ligações a uma rede com mais de 100 países.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub