Aviação Olímpicos dão a cara pelo novo vídeo de segurança da TAP

Olímpicos dão a cara pelo novo vídeo de segurança da TAP

O vídeo começa a passar nos aparelhos da companhia a partir de sexta-feira. Rosa Mota é uma das protagonistas, tal como Nelson Évora ou Telma Monteiro.
A carregar o vídeo ...
Negócios 28 de junho de 2016 às 13:38

Os atletas olímpicos nacionais são os protagonistas do novo vídeo de segurança da TAP, que é emitido antes de cada descolagem dos aparelhos da companhia e que estará no ar a partir da próxima sexta-feira, 1 de Julho.


A empresa, que é a transportadora oficial da equipa olímpica portuguesa, convidou Nelson Évora, Telma Monteiro, Fernando Pimenta, Diogo Abreu, Fu Yu, João Silva, Rui Bragança, Rui Costa, Ana Rente e Luciana Diniz para transmitirem as instruções de segurança aos passageiros. O vídeo conta ainda com a participação especial da campeã olímpica Rosa Mota.

A produção associa os vários procedimentos de segurança estabelecidos para os passageiros às modalidades olímpicas em que Portugal estará representado na competição que este ano se realiza no Rio de Janeiro. Os equipamentos profissionais dos próprios atletas são usados para ajudar a ilustrar os procedimentos a ter no avião.


"O novo safety vídeo pretende sensibilizar os passageiros para as questões de segurança como a principal mensagem a reter, ao mesmo tempo que leva o espírito olímpico de Portugal a todo o mundo, através dos rostos destes atletas de destaque internacional", refere um comunicado da empresa.


Outras companhias aéreas, como a norte-americana United Airlines (igualmente transportadora oficial da equipa olímpica, no caso dos EUA), também recorreram aos atletas olímpicos para ilustrar os seus vídeos de segurança a bordo.