Turismo & Lazer Não sabe para onde viajar? Vá ao Google

Não sabe para onde viajar? Vá ao Google

A tecnológica lançou esta sexta-feira, 26 de Fevereiro, o serviço Google Flights em Portugal. Para os que já têm um plano de viagem traçado ou para os indecisos.
Não sabe para onde viajar? Vá ao Google
Wilson Ledo 26 de fevereiro de 2016 às 11:34

Ir ao Google é já uma prática recorrente na hora de marcar viagem. Mas, agora, vai ser possível tratar de mais partes do processo directamente com o portal de busca.

A tecnológica lançou esta sexta-feira, 26 de Fevereiro, a funcionalidade Google Flights em Portugal. A mesma permite pesquisar, comparar e reservar voos e viagens.


As pesquisas podem ser feitas em português e utilizam o euro como moeda de comparação. Preço, duração da viagem, companhia aérea ou número de escala poderão ser utilizados como filtros.


Para os que ainda estão em dúvida em relação ao destino das próximas férias, há a pesquisa flexível. Os interesses do internauta podem facilitar a pesquisa. Quer um destino de praia, de compras ou mesmo para lua-de-mel? A plataforma lança-lhe sugestões.


Além dos computadores, o serviço está disponível em "smartphones" e tablets.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub