Turismo & Lazer Pestana investe três milhões em nova Pousada

Pestana investe três milhões em nova Pousada

A nova unidade será apresentada na próxima segunda-feira, 22 de Maio, em Vila Real de Santo António. É a quarta Pousada de Portugal a abrir no Algarve.
Pestana investe três milhões em nova Pousada
Wilson Ledo 19 de maio de 2017 às 11:56

O grupo Pestana vai investir três milhões de euros numa nova Pousada de Portugal. A nova unidade ficará em Vila Real de Santo António, no Algarve.

O projecto será apresentado na próxima segunda-feira, 22 de Maio, representando a 17ª unidade hoteleira do grupo na região e a quarta da marca Pousadas.

"Este projecto gera postos de trabalho relevantes na região e unidades adicionais de alojamento com a excelência da marca Pousadas de Portugal, agora em Vila Real de Santo António", considerou o grupo em comunicado.

O grupo Pestana tem já 87 unidades em todo o mundo e prepara aberturas em novas localizações como Nova Iorque, Amesterdão ou Madrid.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
heheheh Há 4 dias

E tudo, claro, por causa do Coelho. hahahahahahahahahahaha

Mr.Tuga Há 4 dias

TugaLândia virou um ENORME HOTEL!

Bem pode mudar de nome para HotelGal....

pub
pub
pub
pub