Turismo & Lazer Stay Hotels abre novo hotel no Porto

Stay Hotels abre novo hotel no Porto

O grupo hoteleiro nacional Stay Hotels investiu 2 milhões de euros num novo hotel no Porto, que abriu no passado dia 13 de Junho com uma classificação de três estrelas e 73 quartos.
Stay Hotels abre novo hotel no Porto
Negócios 19 de junho de 2017 às 15:51

No passado dia 13 de Junho abriu, no Porto, uma nova unidade hoteleira do grupo Stay Hotels. Localizado no centro da cidade portuense, o Stay Hotel Porto Centro Trindade tem uma classificação de três estrelas e 73 quartos disponíveis.

 

Este é o oitavo hotel do grupo Stay Hotels e representou um investimento de 2 milhões de euros na requalificação do edifício, a primeira unidade hoteleira deste grupo construída de raiz.

 

A Stay Hotels refere que os preços nesta nova unidade começam a partir dos 60 euros por noite. "Com este investimento, o grupo consolida a sua estratégia de marcar uma forte presença nas cidades do Porto e de Lisboa, ampliando de forma significativa a sua capacidade instalada", refere a Stay Hotels em nota a que o Negócios teve acesso.

 

O Stay Hotels é detido a 100% por fundos de "private equity" geridos pela Inter-Risco, que tem como meta deter uma rede de 16 hotéis até 2020 e uma capacidade instalada de mil quartos.

 

A política deste grupo assenta na aquisição e remodelação de edifícios, sendo que até agora a Stay Hotels investiu quase 11,5 milhões de euros e tem como objectivo investir, no próximo ano e meio, mais 5,5 milhões na remodelação de unidades já existentes. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Mr. Tuga
A tua mulher deixou as cuecas lá em casa....sim, na cidade do PORTO!

Mr.Tuga Há 4 semanas

Mais um....
A juntar aos actuais e as DEZENAS em construção....

A cidade do porCo deveria mudar o nome para : portHOTEL....

pub