Turismo & Lazer Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção

Os mais críticos apontaram o crescimento à Primavera Árabe. O sector do turismo mostrou-lhes que isso não bastava. Vieram os aviões “low cost”, nova oferta e formação. O país quer mais. Mas ainda é limitado por uma “lógica de paróquia”.
Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção
Paulo Duarte
Wilson Ledo 07 de agosto de 2017 às 23:05

A receita do sucesso no turismo é uma autêntica mistura de factores internos e externos. Primeiro, o número de turistas está a aumentar em todo o mundo. Em Portugal, o fluxo dos primeiros sucessos foi apontado à Primavera

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub