Página Inicial | Actualizar |Favoritos| A sua Homepage | Enviar por mail | Imprimir | Mapa do site | Ajuda | Registo Gratuito
Terça, 09 Fevereiro 2010
Pesquisar:
Negócios Mobile|Portfolio|Cotações |Análise Fundamental|Análise Técnica|Fóruns|Alertas|Newsletters|Fundos|Ticker|Emprego
Publicado 18 Novembro 2008  15:40
Economia
Ferreira Leite diz que "seis meses sem democracia colocariam o país em ordem"
A presidente do PSD falou hoje sobre a dificuldade de reformar certos sectores contra a vontade das classe profissionais, criticando o Executivo de Sócrates por humilhar os professores e os funcionários públicos.

António  Larguesa
alarguesa@negocios.pt

A presidente do PSD falou hoje sobre a dificuldade de reformar certos sectores contra a vontade das classe profissionais, criticando o Executivo de Sócrates por humilhar os professores e os funcionários públicos.

“Até nem sei se não seria bom estar seis meses sem democracia para por tudo na ordem e depois voltar à democracia”, ironizou Manuela Ferreira Leite, provocando o riso dos que a ouviam hoje.

Durante o almoço na Câmara do Comércio Americana em Portugal, a líder do PSD criticou a estratégia do Governo de Sócrates por “atacar as classes profissionais”.

“O Governo já humilhou os professores, os médicos, os funcionários públicos, os juízes”, enumerou a presidente do PSD.

“Só por perversidade moral se poderia pensar que sou contra o salário mínimo”, esclareceu ainda Manuela Ferreira Leite.



Para comentar esta noticia deverá ser membro registado no Jornal de Negócios.

Se está registado no Jornal de Negócios faça login.
Caso contrário poderá registar-se gratuitamente.
Comentários
  • NÃO FOI ISSO QUE ELA DISSE!!!!
  • Cada tiro cada melga
  • já ganhou
  • Total de comentários: 16
    Ver mais

    A edição do Negócios em formato digital 

    Subscreva aqui:

     

     

                 

                     

     

     As acções mais recomendadas

    Veja aqui quais:

     

    © MediaFin SA 2003

    © 2001-2008 - Bolsamania Tech Solutions

    Divisão de Web Financial Group, S.A.

    Todos os direitos reservados.