Bolsa Impresa sobe mais de 25% em cinco dias

Impresa sobe mais de 25% em cinco dias

Depois de ter registado quedas elevadas, a Impresa está a recuperar parte das perdas. Em cinco dias já sobe mais de 25%.
Impresa sobe mais de 25% em cinco dias
Pedro Catarino
Sara Antunes 14 de setembro de 2017 às 10:18

As acções da Impresa voltam a subir mais de 4% esta quinta-feira, 14 de Setembro, elevando para 26,7% a subida acumulada nas últimas cinco sessões.

 

Os títulos da empresa de media recuperam assim parte da queda registada após o cancelamento da emissão de dívida no montante de 35 milhões de euros, que tinha como objectivo refinanciar 30 milhões de euros que a Impresa terá de reembolsar no próximo ano.

 

Contudo, esta operação foi cancelada, com a cotada liderada por Francisco Pedro Balsemão a justificar a decisão com "as alterações recentes no sector dos media". O que provocou perdas elevadas nas acções da Impresa.

 

Estes últimos cinco dias têm sido de recuperação. Apesar de ainda não ter anulado completamente este efeito, já que as acções estão abaixo do valor a que fecharam no dia 5 de Setembro.

 

Apesar destas oscilações recentes, as acções da Impresa continuam a acumular um ganho de cerca de 49% desde o início do ano, a beneficiar sobretudo das notícias sobre fusões e aquisições no sector dos media.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub