Bolsa Pharol afunda quase 20% com falências da Oi Brasil e PT Finance na Holanda

Pharol afunda quase 20% com falências da Oi Brasil e PT Finance na Holanda

O valor dos títulos caiu para um mínimo de mais de dois meses, afundando 18,58% na sessão desta quinta-feira. A reacção ocorre depois de a Oi ter anunciado que a Holanda decretou a falência de dois veículos financeiros no país.



A sua opinião28
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 20.04.2017

Estavam à espera de mais um resgate, uma nacionalização do prejuízo ou uma socialização dos custos da incompetência, da má gestão e da fraude? Ahahahahahahahah

comentários mais recentes
Anónimo 21.04.2017

São precisos nervos de aço e... dinheiro a mais para investir nesta empresa. São uma a seguir às outras.

Anónimo 21.04.2017

Até o CEO da Altice está espantado com as regras laborais portuguesas que o obrigam a pagar milhares de salários a colaboradores excedentários de que a empresa já não necessita. É o que faz não se ter dado nas orelhas dos sindicalistas mais cedo... Triste paízinho roubado descaradamente por todos os ladrões, dos maiores aos mais pequeninos.

Anónimo 20.04.2017

Os obrigacionistas lesados não podem desistir e têm de continuar a exigir a garantia dos seus investimentos... esta decisão da Holanda trava a balbúrdia que se queria instalar... vamos com calma porque existe muito património...

Anónimo 20.04.2017

Holanda é o único país que teve a falência de uma subsidiaria da 'Oi telecomunicações'. Estamos falando da maior empresa de telefonia da América do Sul, e de um grupo que atua em todo o mundo!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub