01:30
Cimpor propõe não distribuição de dividendos
A empresa considera que uma eventual distribuição dos lucros pelos accionistas "não teria impacto relevante".
26 de Fevereiro, 07:27
Nos propõe pagar um dividendo de 14 cêntimos
A empresa liderada por Miguel Almeida deverá distribuir mais de 96% dos lucros. A rendibilidade do dividendo da Nos é de 2,4%.
25 de Fevereiro, 12:15
Endesa pode entregar todo o lucro de 2015 aos accionistas
A remuneração accionista da eléctrica espanhola tem de subir 5% todos os anos. Se forem superiores ao montante a pagar, os lucros da Endesa podem ser todos destinados aos accionistas. A Enel é a grande beneficiária.
25 de Fevereiro, 07:45
EDP Renováveis propõe pagar um dividendo de 4 cêntimos
Pelo terceiro ano consecutivo a EDP Renováveis propõe pagar aos seus accionistas um dividendo de 4 cêntimos. No total, a empresa liderada por Manso Neto propõe distribuir 28% dos lucros.
24 de Fevereiro, 19:23
Media Capital propõe pagar um dividendo de 9,75 cêntimos
O conselho de administração da Media Capital propõe que metade dos lucros conseguidos no ano passado sejam distribuídos pelos accionistas.
16 de Fevereiro, 14:49
O que deve saber quando analisa o dividendo?
Está a abrir a época do anúncio de dividendos. Nem sempre um dividendo elevado é a melhor aposta. O Negócios explica o que deve analisar quando olha para a remuneração accionista.
09 de Fevereiro, 11:44
Galp deverá manter política de dividendos
Manuel Ferreira de Oliveira não vê motivos para a Galp Energia alterar a sua política de dividendos, que classifica de "conservadora, por termos a política de investimento que temos".
30 de Janeiro, 07:41
Oi cancela política de dividendos
Os investidores já esperavam por uma tomada de posição da Oi sobre a política de dividendos, depois de já ter sido dito que esta ia ser alterada. A confirmação chegou ontem à noite.
09 de Dezembro, 20:49
A empresa começa a pagar a remuneração aos accionistas a partir de 19 de Dezembro. As acções deixam de conferir direito ao dividendo no próximo dia 16.
27 de Novembro, 13:19
Corticeira Amorim paga dividendo de 7 cêntimos a partir de 15 de Dezembro (act)
Os accionistas da Corticeira Amorim aprovaram esta quinta-feira, em assembleia geral, o pagamento de um dividendo extraordinário de 7 cêntimos por acção.
06 de Novembro, 18:07
REN garante ter condições para manter dividendos no próximo ano
O administrador financeiro da REN, Gonçalo Morais Soares, sublinha que a empresa tem o "cash flow" suficiente para manter a "estabilidade" nos dividendos, apesar da queda do lucro que está a registar este ano.
03 de Novembro, 17:26
Corticeira Amorim vai pagar dividendo extraordinário de 7 cêntimos
A empresa convocou uma assembleia geral que tem como único ponto da ordem de trabalhos a distribuição de reservas livres pelos accionistas. É o terceiro ano seguido que a empresa vai pagar dividendos extraordinários.
30 de Outubro, 22:00
Inapa não espera dar dividendos no próximo ano
A Inapa deverá apresentar lucros no final do ano, depois de ter registado 800 mil euros de resultados líquidos positivos nos primeiros nove meses.
pub