Dividendos Calendário de distribuição de dividendos

Calendário de distribuição de dividendos

As cotadas portuguesas vão começar a distribuir os dividendos que prometeram aos seus accionistas. Consulte as datas em que cada uma começa a pagar os dividendos e em que as acções descontam esse valor.

Negócios 14 de junho de 2017 às 17:40

A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

É fácil fugir a isso! Vender no último dia antes do ex-dividendo e comprar no dia seguinte onde já não está o valor do dividendo. Muitas vezes, até se compra ainda mais barato porque descem no dia pós dividendo!

Anónimo Há 3 semanas

Boa forma para as grandes empresas fugirem aos impostos, pois pagam dividendos a descontar nas acções do investidor e ainda por cima o investidor vai para imposto de 28% de um valor que é dele isentando a GRANDE empresa a pagar imposto. Dividendos pagos pelo investidor, pouca vergonha.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub