Research BBVA quase duplica preço-alvo da Altri e baixa recomendação

BBVA quase duplica preço-alvo da Altri e baixa recomendação

O preço-alvo passou de 4,60 euros para 8,30 euros por acção, o que implica um potencial de desvalorização de 6,6%.
BBVA quase duplica preço-alvo da Altri e baixa recomendação
Negócios com Bloomberg 23 de julho de 2018 às 09:49

O BBVA elevou de forma substancial a avaliação das acções da Altri, mas o novo preço-alvo continua abaixo da actual cotação da companhia, pelo que a recomendação desceu de "market perform" (desempenho em linha com o mercado) para "underperform"(desempenho abaixo do mercado).

Segundo a Bloomberg, o preço-alvo atribuído pelo BBVA passou de 4,60 euros para 8,30 euros por acção (subida superior a 80%), o que implica um potencial de desvalorização de 6,6%.

Antes desta nota actualização do BBVA, a Altri tinha duas recomendações de comprar, três de manter e duas de vender. Segundo a Bloomberg, nos últimos três meses os analistas aumentaram a avaliação das acções da Altri em 54%, com os preços-alvo a variarem actualmente entre 5,30 e 10,50 euros.

O Negócios não teve acesso à nota de "research" citada pela Bloomberg.    


As acções da Altri descem 0,45% para 8,89 euros. Desde o início do ano acumulam uma valorização de 72% e fixaram máximos históricos em sessões recentes. 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.




Saber mais e Alertas
pub