Research CaixaBI: Lucros dos CTT terão caído 52,2% no primeiro trimestre

CaixaBI: Lucros dos CTT terão caído 52,2% no primeiro trimestre

As receitas de correio são vistas a cair 4,1%, ao passo que as de correio expresso e encomendas deverão ter aumentado 4,5%. Já as receitas de serviços financeiros deverão ter ficado estáveis e o Banco CTT terá agravado o EBITDA negativo.
Paulo Zacarias Gomes 21 de abril de 2017 às 18:23



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 22.04.2017

COMO DIZEM NA MINHA TERRA : O BCP JÁ FOI " TERRESA DO ALIVIO ", QUE É O MESMO QUE DIZER-CHÃO QUE JÁ DEU UVAS..................

SÓ o BCP SALVARÁ PORTUGAL 22.04.2017

SÓ em 18 de agosto de 2017 quando o MILENIUM ultrapassar o 1 EURO por AÇÂO só ai PORTUGAL DEIXARÁ SE SER TRUMP perdão LIXO

Ciifrão 22.04.2017

A ação ainda não está em ponto caramelo para ser comprada por estes analistas interesseiros, mais umas notícias destas e ela chega lá.

pub