Research A análise do Haitong a 11 cotadas nacionais

A análise do Haitong a 11 cotadas nacionais

A maioria das cotadas nacionais tem potencial acima de 20%. Veja o que o Haitong diz de cada uma das empresas que vai estar presente na conferência que o banco está a realizar em Londres.
A análise do Haitong a 11 cotadas nacionais
Bloomberg
Nuno Carregueiro 12 de janeiro de 2017 às 17:00

O Haitong arrancou esta quinta-feira em Londres com a sua 6ª conferência anual em Londres, onde marcam presença cerca de 30 cotadas ibéricas, que vão ser apresentadas a mais de uma centena de gestores provenientes de grandes fundos de investimento.

 

A edição deste ano tem especial enfoque na importância de investimento chinês nos mercados europeus, sendo que entre os oradores está Lingjiang Xu, da Fosun.

 

Entre as empresas presentes na conferência, onze são portuguesas, sendo que o Haitong analisa todas elas num relatório. Veja em cima um resumo do banco de investimento às cotadas em causa. 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.01.2017

Pois a minha aposta não passa por nenhuma dessas.
Vai para Sonae Industria

Anónimo 12.01.2017

A AVALIACAO E AS COTADAS QUE LHE INTERESSAM, EU SE TIVESSE NOS. VENDIA MESMO SE DEREM 25 CENTIMOS, GRANDE FARTURA AO LA DE UMA NAVIGATOR, DA ESSES DIVIDENDOS, EA COTACAO ESTA QUASE POR METADE,

Anónimo 12.01.2017

a melhor e a navigator desde junho de 2016 subiu quase 30 %

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub