Mercados Águias fazem voo picado na bolsa de Lisboa após derrota com o Sporting

Águias fazem voo picado na bolsa de Lisboa após derrota com o Sporting

As acções do Benfica estão em voo picado na bolsa de Lisboa. O clube deixou que o campeonato se afastasse após ter perdido três pontos, ao sair derrotado do "derby" de ontem em Alvalade.
Hugo Paula 10 de abril de 2012 às 16:43
Os títulos da sociedade anónima desportiva (SAD) do Sport Lisboa e Benfica registam uma queda de 6,41% para 0,73 euros por acção. Foram negociadas mais de duas mil acções, num valor que ascende a 1,5 mil euros.

Os títulos da SAD do FC Porto também estão em queda, recuando 6,25% para 0,45 euros, mas com um volume de negociação de apenas 50 títulos. Isto apesar de o clube que lidera o campeonato ter, ontem, ficado mais próximo do título.

Ontem, o Benfica bateu-se com o Sporting em Alvalade, num jogo em que tinha a oportunidade de se manter a apenas um ponto do clube liderado por Pinto da Costa. No embate com a equipa verde e branca, os discípulos de Jorge Jesus acabariam por perder e ficar com quatro pontos de atraso face ao Porto, numa altura em que faltam quatro jornadas para o fim do campeonato.

Com 58 pontos, menos um do que o Benfica, está o Sporting de Braga. A equipa de Leonardo Jardim segue no encalço das águias e também é candidata “matemática” ao título. À semelhança do Benfica também o Porto e o Braga terão de enfrentar o Sporting.

O Sporting Clube de Portugal não viu as acções da sua SAD serem negociadas durante a sessão de hoje e os seus títulos trocaram de mãos ao preço de 0,48 euros na última sessão. O Sporting de Braga viu as acções da sua sociedade anónima desportiva serem negociadas no dia 13 de Março ao preço de 0,13 euros.

A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Deu-me um certo gozo ! Há 2 semanas


E o empurrão sobre um jogador do Sporting, que o árbitro deixou passar em branco, dentro da grande área do Benfica, que o obrigou a desequilibrar-se e a cair, uma vez que ia lançado para a baliza e era um penalti limpinho ?

Isso já não vêem ou não querem ver ...

O Benfica pode dar-se por feliz em não ter saido da toca do Leão himilhado com quatro ou cinco às costas para levar para casa ...

O mal do Benfica é afirmar-se campeão, logo no início do campeonato.
Para ele, os outros clubes são trampa ou pouco menos.
Depois, acontecem destas e muito bem !

Ontem, na SIC Notícias, um benfiquista afirmou querer vencer, para o ano, a "Champion".

É assim.
Não fazem por menos.
Depois, provam o sabor do pó da terra.

jdiogenes Há 2 semanas

Alguém quer saber das acções sejam elas de que clube for? É obvio que não. Se não fosse assim o FCP subia e o SLB descia, mas pelo que aqui é noticiado as duas desceram e praticamente o mesmo à volta dos 6%. Os simpatizantes querem vitórias especialmente como a de ontem e a de há umas semanas atras. Curiosamente quem perdeu as duas vezes foi o SLB.

Anónimo Há 2 semanas

Junta-te á nossa comunidade num jogo de estratégia que pretende simular a vida real.
http://tinyurl.com/3fj7elc

luis Há 2 semanas

O TREINADOR DO BENFICA NÃO PODE NUMA ALTURA DO CAMPEONATO ESTAR A FAZER EXPERIÊNCIAS SEM SENTIDO.GOSTAVA SABER PORQUE JOGA A TITULAR EMERSSOM NÃO VEJO QUALIDADES PARA SER JOGADOR DO BENFICA. DEPOIS DE ESTAR LESIONADOS OS CENTRAIS PORQUE PÕEM A JOGAR,TODA GENTE VÉ MENOS ELE.

ver mais comentários
pub