Águias fazem voo picado na bolsa de Lisboa após derrota com o Sporting
10 Abril 2012, 16:43 por Hugo Paula | hugopaula@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
As acções do Benfica estão em voo picado na bolsa de Lisboa. O clube deixou que o campeonato se afastasse após ter perdido três pontos, ao sair derrotado do "derby" de ontem em Alvalade.
Os títulos da sociedade anónima desportiva (SAD) do Sport Lisboa e Benfica registam uma queda de 6,41% para 0,73 euros por acção. Foram negociadas mais de duas mil acções, num valor que ascende a 1,5 mil euros.

Os títulos da SAD do FC Porto também estão em queda, recuando 6,25% para 0,45 euros, mas com um volume de negociação de apenas 50 títulos. Isto apesar de o clube que lidera o campeonato ter, ontem, ficado mais próximo do título.

Ontem, o Benfica bateu-se com o Sporting em Alvalade, num jogo em que tinha a oportunidade de se manter a apenas um ponto do clube liderado por Pinto da Costa. No embate com a equipa verde e branca, os discípulos de Jorge Jesus acabariam por perder e ficar com quatro pontos de atraso face ao Porto, numa altura em que faltam quatro jornadas para o fim do campeonato.

Com 58 pontos, menos um do que o Benfica, está o Sporting de Braga. A equipa de Leonardo Jardim segue no encalço das águias e também é candidata “matemática” ao título. À semelhança do Benfica também o Porto e o Braga terão de enfrentar o Sporting.

O Sporting Clube de Portugal não viu as acções da sua SAD serem negociadas durante a sessão de hoje e os seus títulos trocaram de mãos ao preço de 0,48 euros na última sessão. O Sporting de Braga viu as acções da sua sociedade anónima desportiva serem negociadas no dia 13 de Março ao preço de 0,13 euros.
Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags: