Bolsa Acções da Snap já perdem mais de 46% desde Março

Acções da Snap já perdem mais de 46% desde Março

As acções da Snap, dona do Snapchat, desceram ontem para um nível abaixo do preço a que foram vendidas na oferta pública inicial. E hoje acentuaram a queda. Desde o máximo, atingido em Março, as acções já afundaram mais de 46%.
Acções da Snap já perdem mais de 46% desde Março
Reuters
Sara Antunes 11 de julho de 2017 às 18:17

As acções do Snap já na última sessão tinham negociado abaixo do preço da oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), mas esta terça-feira, 11 de Julho, acentuaram a tendência de queda, principalmente depois de terem sido de um corte de avaliação do Morgan Stanley.

 

Os títulos da dona do Snapchat estão a afundar 8,01% para 15,6299 dólares, um valor que está quase 47% abaixo do máximo atingido a 3 de Março (29,44 dólares). A actual cotação está também 8% abaixo do preço a que foram vendidas no IPO (17 dólares).

 

Depois de ontem a acção ter fechado abaixo do IPO, o Morgan Stanley emitiu uma nota de análise onde reviu em baixa a sua avaliação da Snap. O corte foi de quase 43%, passando de 28 dólares para 16 dólares.

 

O analista do Morgan Stanley que assina a nota explica que a casa de investimento se "enganou sobre a capacidade da Snap inovar e melhorar" o seu negócio. "O Instagram tornou-se mais agressivo na concorrência pelos dólares de publicidade do Snap", acrescentou o mesmo responsável, citado pela Bloomberg.

O Morgan Stanley foi um dos susbcritores no IPO da Snap.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O BCP anda a ser SOBREVOADO Há 1 semana


O BCP anda a SER SOBREVOADO por vários bancos em BREVE irá ser ATACADO ...... é o que dá estar nestes preços RIDICULOS ......

pub