Bolsa Acções do Benfica disparam mais de 24%

Acções do Benfica disparam mais de 24%

As acções da SAD do Benfica estão a disparar em bolsa para o valor mais elevado desde Março de 2016, com um volume de negociação muito acima da média.
Acções do Benfica disparam mais de 24%
Correio da Manhã
Sara Antunes 16 de agosto de 2017 às 15:25

As acções da SAD do Benfica estão a subir 24,44% para 1,39 euros, o que corresponde ao valor mais elevado desde Março de 2016, altura em que garantiu a passagem da equipa de futebol aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Este apuramento levou a que a SAD do Benfica arrecadasse 28,5 milhões de euros na competição, tendo sido eliminado nos quartos-de-final.

  

A sessão desta quarta-feira, 16 de Agosto, está também a ser acompanhada por uma liquidez elevada, tendo trocado de mãos até cerca das 15:00 mais de 66 mil acções, quando a média diária dos últimos seis meses é inferior a 7,3 mil.

 

A subida das acções surge num dia em que não há notícias que o justifiquem. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 16.08.2017

Nada disso Abubakar pode sair do F.C.P, e isso que faz disparar as ações do Benfica, se ficar no Porto correção abaixo do valor anterior

Anónimo 16.08.2017

A SAD vai apresentar um lucro histórico. Aguardemos...

pub