Obrigações Analistas antecipam novas subidas de "rating" e queda de juros
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Analistas antecipam novas subidas de "rating" e queda de juros

Os analistas argumentam que qualquer subida dos juros após a decisão da Fitch é uma oportunidade de investimento e já antecipam novas subidas de "rating" no início de 2018, após o regresso à "premier league" dos índices de fundos de dívida.
Analistas antecipam novas subidas de "rating" e queda de juros
EPA
Patrícia Abreu 14 de dezembro de 2017 às 23:09

A Fitch deverá tornar-se esta sexta-feira a segunda grande agência de notação financeira a avaliar o "rating" de Portugal com um grau de investimento, permitindo às obrigações nacionais entrar na "premier

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
BCP : é TUDO um PUTEDO sr ALFREDO Há 1 dia



MAS será possivel que com TANTAS boas noticias com as SUBIDAS HOJE dos RATINGS do MILENIUM BCP e de PORTUGAL e nem ASSIM DEIXAM o BCP SUBIR isto é que é uma CAMBADA é um PUTEDO SR ALFREDO é o que É

Jorge Há 1 dia

Não votei neste (des)governo que tanta asneira tem feito, mas acho execrável ver aqui comentários racistas como o do "Foge". Há pessoas que acham que vale tudo, como o nosso PM na ascensão ao poder e outras como o Foge que acham que vale tudo no "bota abaixo". estão bem um para o outro.

foge Há 1 dia

com um monhé com tiques de macaco a se governar à conta do país não se admirem que a fich corte o rating de portugal e lhe saia o tiro pela culatra...já assisti a muitos cenários destes, logo não era a primeira vez que tal sucedia...com a 3ª maior dívida do mundo e à conta do monhé +30 mil milhões!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub