Bolsa António Mota investiu mais de 10 mil euros para comprar 6.500 acções da Mota-Engil

António Mota investiu mais de 10 mil euros para comprar 6.500 acções da Mota-Engil

O chairman da construtora investiu 10.130 euros para adquirir 6.500 títulos accionistas da Mota-Engil. Depois desta aquisição o líder da Mota-Engil passou a deter uma participação de 2,33% do capital social da empresa.
António Mota investiu mais de 10 mil euros para comprar 6.500 acções da Mota-Engil
Ana Brígida
Negócios 30 de Novembro de 2016 às 18:04

Em comunicado enviado esta quarta-feira, 30 de Novembro, pela Mota-Engil à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a construtora portuguesa informa o regulador de que o chairman da empresa, António Manuel Mota, adquiriu um total de 6.500 acções da cotada.

 

Num conjunto de nove operações realizadas no passado dia 24 de Novembro, António Mota despendeu um total de 10.130 euros para adquirir os já referidos 6.500 títulos accionistas, tendo pago um preço médio ponderado de 1,558 euros por cada acção. Valor que compara com os 1,511 euros de valor de fecho das acções da Mota-Engil na sessão bolsista desta quarta-feira.

 

Depois desta operação António Mota passou a ser detentor de um total de 5.525.540 acções da construtora, representativas de 2,33% do capital social da Mota-Engil. 




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado ABCDEF1 Há 1 semana

Eu sabia que estes MALDITOS MOTAS estavam com alguma na manga. Vieram com essa treta de não apresentar contas para baixar e comprarem. EU SABIA que alguma coisa se passava. Que nojo.

comentários mais recentes
carlos Há 1 semana

muito interessante esta noticia ..... francamente !

pertinaz Há 1 semana

BRUTAL


QUEM PAGOU ESTA NOTÍCIA ???

5640533 Há 1 semana

Mas 10k merecem menção?

Anónimo Há 1 semana

Eu ainda acredito que isto foi uma estratégia de mercado para a família Mota para comprar baixo e a cotada vai subir brevemente.

ver mais comentários
pub