Petróleo As cinco personagens que podem definir o mercado de petróleo em 2018

As cinco personagens que podem definir o mercado de petróleo em 2018

Conheça as cinco personagens que podem ter um papel determinante na evolução dos preços do petróleo este ano.
Bloomberg 06 de janeiro de 2018 às 11:00

Arábia Saudita e Rússia vão continuar a controlar a produção petrolífera ou vão sucumbir a outra forte subida na produção de petróleo de xisto nos EUA? É possível que um colapso económico num grande país produtor provoque a valorização do preço do barril? Ou Silicon Valley vai antecipar o fim dos motores a combustível? O barril terminou 2017 em máximos de dois anos e pode ficar mais barato ou mais caro este ano. Os cinco indivíduos listados abaixo podem definir essa direcção.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

short it but now wait.

General Ciresp Há 1 semana

No meu entender falta aqui uma,e e por certo a mais importante:o consumidor.Se o consumidor acelerar a tecnologia no sector automovel,passando do derrame petroleiro para o consumo limpo esses 5 cinco vao ter de fazer outra contas,acho.