Mercados Banco CTT vai abrir uma dezena de balcões até ao final do ano

Banco CTT vai abrir uma dezena de balcões até ao final do ano

A instituição está já perto de atingir o número de balcões que pretende ter espalhados a nível nacional.
Banco CTT vai abrir uma dezena de balcões até ao final do ano
Raquel Godinho 27 de julho de 2017 às 07:00

O Banco CTT iniciou a sua actividade a 18 de Março do ano passado. Arrancou com 52 balcões espalhados pelo território português. Actualmente, tem já mais de 200 balcões e pretende ainda abrir uma dezena este ano, revelou o presidente da instituição.


"Até ao final do ano, iremos abrir uma dezena de balcões. Depois de 2018, ainda vamos abrir mais alguns mas estamos a chegar ao ponto de equilíbrio", revelou Luís Pereira Coutinho, em declarações ao Negócios. A instituição tem agora 203 balcões e contratou, nos últimos dois anos, cerca de 170 pessoas.


O Banco CTT anunciou, em comunicado, que captou mais de 700 novos clientes por dia, desde o início do ano. Com isso, superou a marca dos 200 mil clientes, pouco mais de um ano depois do início da sua actividade. O banco acredita que estes números se devem à "oferta simples, transparente e competitiva" que tem vindo a desenvolver.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub