Taxas de juro BCE entre a normalização e o desafio de travar o euro
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

BCE entre a normalização e o desafio de travar o euro

Mario Draghi deverá esta quinta-feira dar indicações sobre a retirada dos estímulos na região, mas procurando conter uma nova escalada do euro, que está em máximos de 2014.
BCE entre a normalização e o desafio de travar o euro
Reuters
Patrícia Abreu 25 de janeiro de 2018 às 07:00

A recente escalada do euro deverá moderar o discurso de Mario Draghi esta quinta-feira. A expectativa dos economistas é que o presidente do Banco Central Europeu (BCE) reitere a intenção de caminhar para uma situaçã)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
luis 25.01.2018

espero que este seja mais esperto que o trichet e tome medidas para nao aumentar o euro como aconteceu em 2006, ate 2009 que provocou a debandada de empresas para fora da europa.

General Ciresp 25.01.2018

Oh minha rica jovem vou dar-te uma noticia triste:o norte da Europa teve ontem o dia mais quente de todos os tempos nessa data.No entanto os rios que correm pelas veias deles estao no maximo de capacidade.Tudo tao perto,tudo tao juntinho todavia tanta diferenca.

General Ciresp 25.01.2018

Digamos q o ano passado,este ano e provavel/ o proximo serao 3 anos de sucesso as medidas tomadas pelo fina-flor draghi.Mas quantos anos martelou ele na mesma tecla,quanto dinheiro meteu ele em bolso rotos?Foi noticia a smna passada q 1/2 duzia de ricos ocupam 80% da riqueza mundial,obrigado draghi.

BCP : NOTICIA DE ÚLTIMA HORA 25.01.2018




O DR NUNO AMADO PRESIDENTE DO MILENIUM BCP VAI PROCESSAR JUDICIALMENTE o JORNAL DE NEGOCIOS e PEDIR UMA IDMENIZAÇÃO DE 100 MILHÕES DE EUROS por estes terem hoje DESENTERRADO uma noticia com 6 anos só com o INTUITO de BAIXAR a cotação do BCP

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub