Bolsa BCP e energia colocam bolsa a subir pela quarta sessão

BCP e energia colocam bolsa a subir pela quarta sessão

A EDP Renováveis está a reagir em alta aos resultados dos primeiros nove meses que apresentou antes da abertura da sessão.
A carregar o vídeo ...
Nuno Carregueiro 31 de outubro de 2017 às 08:16

A bolsa nacional abriu a sessão em alta, com o PSI-20 a avançar pelo quarto dia e a ser impulsionado pelos títulos da energia e pelo BCP.

 

O PSI-20 valoriza 0,4%para 5.468,32 pontos, com dez cotadas em alta, quatro em queda e outras tantas a perder terreno.

 

Nas praças europeias o arranque de sessão está a ser pouco movimentado, com os índices a oscilarem entre ganhos e perdas antes de serem divulgados dados relevantes para a economia europeia. Destaque para o PIB do terceiro trimestre da Zona Euro, sendo que as estimativas apontam para um crescimento de 0,5%. Serão também revelados dados da inflação e do desemprego.

 

Em Lisboa destaca-se a EDP renováveis, com uma valorização de 0,58% para 7,15 euros, depois de ter anunciado que os lucros dos primeiros nove meses do ano aumentaram mais de cinco vezes para 165,5 milhões de euros. Os números ficaram acima do esperado e beneficiam com a venda de activos.

 

A EDP, que publica as contas na quinta-feira, está também em terreno positivo, com uma valorização de 0,1% para 3,035 euros.

 

Depois do fecho da sessão será a vez da Semapa (+0,12% para 17,24 euros) e dos CTT (+0,38% para 5,085 euros) apresentarem os resultados dos primeiros nove meses. A empresa de correios deverá estar hoje a reagir à notícia do Público que dá conta que a companhia perdeu a exclusividade na venda dos produtos financeiros do Estado.

 

Ainda a impulsionar o PSI-20 volta a estar o BCP, que avança 0,78% para 25,7 cêntimos, bem como a Galp Energia, que valoriza 0,35% para 15,64 euros.




A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado BCP a subir? Outra vez? Há 3 semanas

É assim quase todos os dias há 7 meses. Acordo, ligo o PC e... o BCP sobe. Já vamos quase em 90% desde o Aumento de Capital. Não tarda estaremos a duplicar o investimento. Isto em menos de um ano. É magnifico. Claro que quem não foi ao AC é agora um ressabiado e está com inveja dos outros. Mas é a vida. Nem todos podem ganhar. Azarucho.

comentários mais recentes
BCP : sabe mais um CHINÊS a DORMIR Há 2 semanas

DO QUE MIL PORTUGUESES ACORDADOS

AQR Capital Management, LLC = FOSUN Há 2 semanas






VOÇÊS ACORDEM não SEJAM BURROS TODA A VIDA isto da : AQR Capital Management, LLC é para INGLÊS ver não sejam BURROS o MILENIUM BCP VAI DAR UM SALTO muito em BREVE até aos 0.50 ACORDEM eles QUEREM a TOTALIDADE do BCP

FOSUN irá LANÇAR OPA ao BCP Há 2 semanas




è claro que se OS CHINESES puderem OPAR o BCP por 0.40 não o IRÃO FAZER por 0.50 eles de PARVOS não TÊM NADA ao contrário dos PORTUGUESES que são BURROS que nem UMA PORTA ainda não ENTENDERM porque os shorts TÊM aumentado

Iscoitinho Há 2 semanas

OI no caminho certo. Em breve vamos ter excelentes noticias.

http://midianews.com.br/negocios/agu-espera-que-novo-adiamento-de-assembleia-de-credores-da-oi-nao-seja-necessario-diz-ministra/310541

Acredite quem quiser e tenha forças para isso. Bons negócios.

ver mais comentários