Bolsa BCP e Jerónimo Martins impulsionam bolsa

BCP e Jerónimo Martins impulsionam bolsa

O PSI-20 está a acompanhar a tendência das principais praças europeias, que também negoceiam em alta ligeira.
Negócios 25 de Novembro de 2016 às 08:17

A bolsa nacional abriu em alta, em linha com as principais praças europeias, num início de sessão de fracas oscilações entre as cotadas nacionais.

O PSI-20 soma 0,14% para 4.450,56 pontos, com sete cotadas em alta, outras tantas a descer e quatro sem variação.
Nas últimas sete sessões o índice português só ontem fechou em terreno negativo.


Nas praças europeias a tendência também é de ganhos ligeiros, numa sessão que se prevê calma com muitos investidores ausentes devido ao feriado de Acção de Graças nos EUA.


A impulsionar o PSI-20 está o Banco Comercial Português, com uma valorização de 0,73% para 1,1989 euros. Entre os restantes pesos pesados a Jerónimo Martins avança 0,54% para 14,785 euros  e a EDP soma 0,3% para 2,70 euros.


A Mota-Engil destaca-se com uma valorização de 1,55% para 1,575 euros e as empresas de pasta e papel continuam a beneficiar com a alta do dólar e recomendações positivas. A Navigator soma 0,84% para 2,878 euros e a Altri valoriza 0,03% para 3,551 euros.

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

agora pagam para dizer que o BCP sobe, esta mafia que tudo come a quem confiou no garoto, que dizia que o Banco de Criminosos Portuigueses não precisava de mais Capital para pagar cocos, até parou a venda do activ Bank, e outras aldrabices para que a garotice tivese algum jeito, garoto porco ladrão.

Jota Há 2 semanas

Nao percebo porque mantêm estas noticias activas quando já não são válidas. Para quê publicar uma noticia 15 minutos depois da bolsa abrir? Isto não é um relato de futebol. O BCP está a descer e a noticia diz que está a subir...

pub