Bolsa BCP e Jerónimo Martins impulsionam bolsa

BCP e Jerónimo Martins impulsionam bolsa

O PSI-20 está a acompanhar a tendência das principais praças europeias, que também negoceiam em alta ligeira.
A carregar o vídeo ...
Negócios 25 de novembro de 2016 às 08:17

A bolsa nacional abriu em alta, em linha com as principais praças europeias, num início de sessão de fracas oscilações entre as cotadas nacionais.

O PSI-20 soma 0,14% para 4.450,56 pontos, com sete cotadas em alta, outras tantas a descer e quatro sem variação.
Nas últimas sete sessões o índice português só ontem fechou em terreno negativo.


Nas praças europeias a tendência também é de ganhos ligeiros, numa sessão que se prevê calma com muitos investidores ausentes devido ao feriado de Acção de Graças nos EUA.


A impulsionar o PSI-20 está o Banco Comercial Português, com uma valorização de 0,73% para 1,1989 euros. Entre os restantes pesos pesados a Jerónimo Martins avança 0,54% para 14,785 euros  e a EDP soma 0,3% para 2,70 euros.


A Mota-Engil destaca-se com uma valorização de 1,55% para 1,575 euros e as empresas de pasta e papel continuam a beneficiar com a alta do dólar e recomendações positivas. A Navigator soma 0,84% para 2,878 euros e a Altri valoriza 0,03% para 3,551 euros.

 


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 25.11.2016

agora pagam para dizer que o BCP sobe, esta mafia que tudo come a quem confiou no garoto, que dizia que o Banco de Criminosos Portuigueses não precisava de mais Capital para pagar cocos, até parou a venda do activ Bank, e outras aldrabices para que a garotice tivese algum jeito, garoto porco ladrão.

Jota 25.11.2016

Nao percebo porque mantêm estas noticias activas quando já não são válidas. Para quê publicar uma noticia 15 minutos depois da bolsa abrir? Isto não é um relato de futebol. O BCP está a descer e a noticia diz que está a subir...

pub