Bolsa Bezos vende um milhão de acções da Amazon por mil milhões

Bezos vende um milhão de acções da Amazon por mil milhões

Jeff Bezos vendeu um milhão de acções da Amazon na semana passada, por um montante que ronda os mil milhões de euros.
Bezos vende um milhão de acções da Amazon por mil milhões
reuters
Negócios 04 de novembro de 2017 às 11:50

Jeff Bezos vendeu um milhão de acções da Amazon durante a semana passada, de acordo com a informação enviada para o regulador do mercado americano, citada pela Bloomberg.

A venda destas acções foi feita por 1,1 mil milhões de dólares (945 milhões de euros), com estas acções a representarem 1,3% da participação que o líder da retalhista detinha no capital da empresa.

Após estas alienações Jeff Bezos ficou com 16,4% do capital da Amazon, adianta a mesma fonte.

Jeff Bezos já tinha anunciado, em Abril, a intenção de vender acções da Amazon. O objectivo é vender mil milhões de dólares em acções por ano para financiar a Blue Origin, a empresa que deverá levar pessoas ao espaço. 

A Bloomberg adianta que o homem mais rico do mundo já tinha vendido acções da Amazon em Maio.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Parabéns, com a Sabedoria de Deus somos vencedores justos, continue focando em seus sonhos em plena liberdade de fazer. O Universo conspira a seu favor CaMpEaO. Um brinde de gotas de diamantes pelos seus méritos. ABRACOS: Uma mulher chamada GRATIDAO. DEUS É AMOR