Bolsa Bolsa contraria perdas da Europa com BCP e Jerónimo Martins em alta

Bolsa contraria perdas da Europa com BCP e Jerónimo Martins em alta

A EDP Renováveis negoceia em terreno negativo no último dia da OPA da EDP. O BCP recupera das quedas da véspera e impulsiona o PSI-20.
A carregar o vídeo ...
Nuno Carregueiro 03 de agosto de 2017 às 08:15

A bolsa nacional abriu em alta, contrariando a tendência negativa das principais praças europeias, que estão a ser pressionadas pelo facto de a Siemens ter apresentado resultados que ficaram aquém das estimativas dos analistas.

 

O PSI-20 soma 0,13% para 5.214,96 pontos, com 11 cotadas em alta, quatro em queda e outras tantas sem variação.

 

Depois de ontem ter pressionado o PSI-20, o BCP está a ser a acção neste arranque de sessão que mais impulsiona o índice português. As acções do maior banco privado português avançam 0,42% para 0,2395 euros.

 

Num arranque de sessão com fraca liquidez e pouco para contar, a Jerónimo Martins valoriza 0,3% para 16,785 euros. Em sentido inverso a Galp Energia cai 0,22% para 13,85 euros, pressionada pela descida dos preços do petróleo. O Brent em Londres cede 0,59% para 52,05 dólares.

 

A EDP Renováveis também negoceia em queda, naquele que é o último dia em que os accionistas da empresa podem vender na OPA da EDP. As acções da Renováveis caem 0,22% para 6,75 euros, que é precisamente o valor da oferta da empresa liderada por António Mexia. 




A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado MASSA BRUTA 03.08.2017

BONS DIAS MEU PESSOAL AMIGO
EU SO TENHO MONTEPIO E ESTOU ANSIOSAMENTE A ESPERA QUE O DINHEIRO DA OPA CAIA NA MINHA CONTA
COMO EU LHES DISSE A DIAS TENHAM CUDADO COM A BOLSA NESTE MOMENTO.
AGORA E SÓ UMA GOTINHA, MAS QUANDO NOS EUA ARREBENTAR A BOLHA NO DOW JONES IRA SER SALPICADO DE TOMATE PARA TODO O LADO
O DOW JONES ESTÁ A SUBIR 20% DE HÁ 1 ANO PARA CÁ, QUE A DÍVIDA AMERICANA E IMPAGÁVEL E NÃO PARA DE SUBIR PARA VALORES ASTRONÔMICOS, QUE A BOLSA QUANDO ESTOIRAR.... COITADOS OS QUE SERÃO APANHADOS.
FALA-SE POR AQUI POR EXEMPLO QUE O BCP SUBI-O 70% OU 80% ,QUE TEM SIDO TUDO A REBOQUE DA BOLSA DE TRUMAN, QUE QUANDO ARREBENTAR O BCP CAIRÁ 40% OU 50% FACILMENTE, POR ISSO TENHAM CUIDADO, QUE MUITAS SUBIDAS NA NOSSA BOLSA FORAM APENAS DE IREM A ARRASTADAS POR OUTRAS BOLSAS E NÃO POR RESULTADOS DAS NOSSAS COTADAS.
TENHAM CUIDADO....

comentários mais recentes
BCP um MASSACRE BEM ORQUESTRADO 03.08.2017

JÁ retiraram 15 % de VALOR em 3 dias ao MILENIUM BCP a CMVM continua a não fazer NADA se CALHAR chegou a hora de o SR NUNO AMADO fazer alguma coisa SENÃO qualquer dia os SHORTS colocam o MILENIUM BCP a ... " 0 " .... ACORDE SR AMADO ....

O MASSA está internado no JULINHO de MATOS 03.08.2017


COMPREM MILENIUM BCP porque vai duplicar ou triplicar ATÉ ao fim deste ANO os JUROS VÃO SUBIR OS RATINGS VÃO SUBIR quer do BCP QUER DE PORTUGAL O PRICE TARGET VAI DISPARAR assim como os VASTOS LUCROS

da Boina 03.08.2017

Pedidos de desemprego nos EUA em recorde em baixa de há 40 anos
Bora comprar BCP.....

Anónimo 03.08.2017

Reforcei BCP !!!!!!!!

ver mais comentários