Bolsa Bolsa contraria perdas da Europa com BCP e Jerónimo Martins em alta

Bolsa contraria perdas da Europa com BCP e Jerónimo Martins em alta

A EDP Renováveis negoceia em terreno negativo no último dia da OPA da EDP. O BCP recupera das quedas da véspera e impulsiona o PSI-20.
A carregar o vídeo ...
Nuno Carregueiro 03 de agosto de 2017 às 08:15

A bolsa nacional abriu em alta, contrariando a tendência negativa das principais praças europeias, que estão a ser pressionadas pelo facto de a Siemens ter apresentado resultados que ficaram aquém das estimativas dos analistas.

 

O PSI-20 soma 0,13% para 5.214,96 pontos, com 11 cotadas em alta, quatro em queda e outras tantas sem variação.

 

Depois de ontem ter pressionado o PSI-20, o BCP está a ser a acção neste arranque de sessão que mais impulsiona o índice português. As acções do maior banco privado português avançam 0,42% para 0,2395 euros.

 

Num arranque de sessão com fraca liquidez e pouco para contar, a Jerónimo Martins valoriza 0,3% para 16,785 euros. Em sentido inverso a Galp Energia cai 0,22% para 13,85 euros, pressionada pela descida dos preços do petróleo. O Brent em Londres cede 0,59% para 52,05 dólares.

 

A EDP Renováveis também negoceia em queda, naquele que é o último dia em que os accionistas da empresa podem vender na OPA da EDP. As acções da Renováveis caem 0,22% para 6,75 euros, que é precisamente o valor da oferta da empresa liderada por António Mexia. 




A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado MASSA BRUTA Há 2 semanas

BONS DIAS MEU PESSOAL AMIGO
EU SO TENHO MONTEPIO E ESTOU ANSIOSAMENTE A ESPERA QUE O DINHEIRO DA OPA CAIA NA MINHA CONTA
COMO EU LHES DISSE A DIAS TENHAM CUDADO COM A BOLSA NESTE MOMENTO.
AGORA E SÓ UMA GOTINHA, MAS QUANDO NOS EUA ARREBENTAR A BOLHA NO DOW JONES IRA SER SALPICADO DE TOMATE PARA TODO O LADO
O DOW JONES ESTÁ A SUBIR 20% DE HÁ 1 ANO PARA CÁ, QUE A DÍVIDA AMERICANA E IMPAGÁVEL E NÃO PARA DE SUBIR PARA VALORES ASTRONÔMICOS, QUE A BOLSA QUANDO ESTOIRAR.... COITADOS OS QUE SERÃO APANHADOS.
FALA-SE POR AQUI POR EXEMPLO QUE O BCP SUBI-O 70% OU 80% ,QUE TEM SIDO TUDO A REBOQUE DA BOLSA DE TRUMAN, QUE QUANDO ARREBENTAR O BCP CAIRÁ 40% OU 50% FACILMENTE, POR ISSO TENHAM CUIDADO, QUE MUITAS SUBIDAS NA NOSSA BOLSA FORAM APENAS DE IREM A ARRASTADAS POR OUTRAS BOLSAS E NÃO POR RESULTADOS DAS NOSSAS COTADAS.
TENHAM CUIDADO....

comentários mais recentes
BCP um MASSACRE BEM ORQUESTRADO Há 2 semanas

JÁ retiraram 15 % de VALOR em 3 dias ao MILENIUM BCP a CMVM continua a não fazer NADA se CALHAR chegou a hora de o SR NUNO AMADO fazer alguma coisa SENÃO qualquer dia os SHORTS colocam o MILENIUM BCP a ... " 0 " .... ACORDE SR AMADO ....

O MASSA está internado no JULINHO de MATOS Há 2 semanas


COMPREM MILENIUM BCP porque vai duplicar ou triplicar ATÉ ao fim deste ANO os JUROS VÃO SUBIR OS RATINGS VÃO SUBIR quer do BCP QUER DE PORTUGAL O PRICE TARGET VAI DISPARAR assim como os VASTOS LUCROS

da Boina Há 2 semanas

Pedidos de desemprego nos EUA em recorde em baixa de há 40 anos
Bora comprar BCP.....

Anónimo Há 2 semanas

Reforcei BCP !!!!!!!!

ver mais comentários
pub