Bolsa Bolsa em alta ligeira com BCP a impulsionar

Bolsa em alta ligeira com BCP a impulsionar

O PSI-20 está a conseguir contrariar a tendência de queda ligeira das praças europeias.
A carregar o vídeo ...
Nuno Carregueiro 27 de junho de 2017 às 08:14

A bolsa nacional abriu em alta ligeira, conseguindo contrariar a tendência negativa das principais praças europeias.

 

O PSI-20 soma 0,04% para 5.236,51 pontos, com oito cotadas em alta, cinco em queda e seis sem variação.

 

Nas praças europeias a tendência é de cautela, com os investidores a aguardarem os discursos dos presidentes dos dois bancos centrais mais poderosos o mundo. Mario Draghi hoje em Sintra e depois Janet Yellen, com os investidores a esperarem por sinais sobre a evolução da política monetária na Europa e Estados Unidos.

 

Entre as cotadas nacionais a acalmia volta a ser quase generalizada. A subida do índice é feita à custa do BCP, que valoriza 0,47% para 23,73 cêntimos, depois de já ontem ter liderado os ganhos do índice.  

 

Em sentido inverso, a EDP desvaloriza 0,14% para 2,94 euros, a EDP Renováveis cai 0,34% para 6,976 euros e a Galp Energia recua 0,15% para 13,05 euros.

 

Fora do PSI-20 continuam a destacar-se as empresas de media, depois da Altice ter confirmado negociações para comprar a Media Capital. A Impresa, que ontem disparou mais de 10%, está hoje a subir 0,23% para 44,1 cêntimos. A Cofina (proprietária do Negócios) valoriza 2% para 40,8 cêntimos. 




A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O MASSA BRUTA É ESTUPIDO 27.06.2017

ó seu BURRO O MILENIUM BCP já ESTEVE a 22 EUROS não foram 6 voçê anda sempre BEBADO por issa só diz é TRUMP 6 euros estará JÁ o BCP em janeiro de 2018

DETUSH BANK + 4 % BCP - 1 % 27.06.2017

CONTINUEM a MARRAR O MILENIUM BCP PARA BAIXO mas TANTO o HÁDEM MARRAR PARA BAIXO QUE HAUNDE PARTIR OS CORNOS TODOS e DEPOIS MARRAM - NO COM A CABEÇA

Criador de Touros 27.06.2017

A paciência que o Criador de Touros tem para aguentar más criações online não tem nada a ver com a realidade, infelizmente: a realidade é bem mais dura...Quanto ao BCP, de vez em quando manda uns disparos verdadeiramente fantásticos.

Anónimo 27.06.2017

Tu, vinho alentejano? sabes lá o que é isso, embebedas-te todos os dias com 3 MARIAS. Um pessoa que bebe bom vinho alentejano não tem o teu baixo nível. Tens lá € para beber bom vinho alentejano, nem se queres sabes onde fica o Alentejo.

ver mais comentários
pub