Bolsa Bolsas dos EUA em queda após novos máximos

Bolsas dos EUA em queda após novos máximos

Depois de o Nasdaq e o Dow Jones terem registado novos recordes, os índices norte-americanos estão no vermelho em mais um dia de apresentação de resultados.
Bolsas dos EUA em queda após novos máximos
Reuters
Rita Faria 08 de fevereiro de 2017 às 14:38

Os principais índices norte-americanos estão a negociar em queda ligeira esta quarta-feira, 8 de Fevereiro, um dia em que os investidores vão continuar atentos aos resultados das empresas.

 

Esta evolução acontece depois de, ontem, o Dow Jones e o Nasdaq terem atingido nos máximos históricos. Nesta altura, o índice tecnológico desce 0,20% para 5.662,79 pontos e o industrial Dow Jones recua 0,24% para 20.041,84 pontos. Já o S&P500 desvaloriza 0,19% para 2.288,72 pontos.

 

Entre as empresas que apresentam hoje os seus resultados ao mercado contam-se a Goodyear, a Prudential Financial e a Whole Foods.

 

Mais de metade das cotadas do S&P500 já apresentou os seus resultados relativos ao quarto trimestre do ano passado, sendo que 75% superou as estimativas para os lucros e perto de 50% registou vendas acima do esperado, de acordo com os dados compilados pela Bloomberg.

 

Segundo a Reuters, os analistas esperam que, no conjunto, os lucros das empresas tenham subido 8,2% nos últimos três meses de 2016, a maior subida dos últimos nove trimestres. 

Antes da abertura do mercado, a Carlyle revelou que fechou o quarto trimestre do ano passado com um resultado líquido de 6,4 milhões de dólares, o que compara com os 77,5 milhões do mesmo período do ano passado. As acções afundam 4,81% para 16,325 dólares. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub