Research CaixaBI sobe avaliação da Ibersol em 16%

CaixaBI sobe avaliação da Ibersol em 16%

O novo preço-alvo, de 15,10 euros por acção, representa um potencial de valorização de 6%.
CaixaBI sobe avaliação da Ibersol em 16%
Nuno Carregueiro 02 de agosto de 2017 às 16:26

O CaixaBI elevou a avaliação das acções da Ibersol, de 13,00 para 15,10 euros por acção, o que representa uma melhoria de 16%.

 

A recomendação permanece em "acumular", já que o potencial de valorização do novo preço-alvo é de 6%.

 

"Revimos as nossas estimativas para a Ibersol de forma a melhor reflectir tanto a aquisição da Eat-Out em Espanha, como as favoráveis condições de mercado de que a empresa está a beneficiar, nomeadamente em Portugal", refere o research do banco de investimento da Caixa Geral de Depósitos.

 

O novo preço-alvo tem agora como horizonte temporal o final de 2018 e tem um desconto de liquidez de 10%.

 

As acções da Ibersol, que integram o PSI-20, caem 1,4% para 14,10 euros.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
joaoferreira1 Há 2 semanas

E que tal subirem o price target do BCP? Dava jeito. Graças a Deus que os resultados do BCP foram bons. E graças a Deus ainda que os Shorts institucionais não manipulam ações. É mesmo só ver o trade e reparar que o pessoal anda doido para dar as ações do BCP. É ver as pilhas do lado da compra e da venda e chegou a ficar sensibilizado com tamanha boa vontade dos vendedores....a verem o pedido de compra a baixar e a baixarem cada vez mais a cueca e a empilharem mais lotes no lado da venda. Mas como tudo na vida...pode ser que se phodam. Mais cedo ou mais tarde.

pub