Calculadora Crédito à Habitação
21 Janeiro 2009, 00:21 por Jornal de Negócios Online | negocios@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
Quanto vai pagar ao banco todos os meses pelo seu crédito à habitação? Qual será a variação da prestação quando ocorrer a próxima revisão? Quanto vai subir ou descer a prestação com a alteração das taxas de juro Euribor? E se amortizar parte do crédito, quanto desce a prestação? Do que paga ao banco, qual a percentagem de juros e de capital? A Calculadora Crédito à Habitação do Negócios responde-lhe a todas estas questões.

O Negócios disponibiliza uma Calculadora Crédito à Habitação, para que possa efectuar várias simulações para o seu caso, quer tenha ou pretenda contrair um empréstimo.

A Calculadora simula o montante da prestação, consoante o montante e prazo do empréstimo, a taxa de juro e o “spread” praticado. Não é tido em conta qualquer encargo adicional relacionado com o empréstimo, como comissões e seguros, para que possa simular apenas o pagamento de juros e capital.

Além do valor da prestação mensal, pode consultar o mapa dos encargos ao longo do empréstimo e saber no total quanto vai custar o seu crédito. A calculadora permite simular quanto vai variar o montante pago ao banco tendo em conta a taxa de juro a vigorar na próxima revisão, bem como qual será impacto que um determinado nível da Euribor terá no seu encargo mensal.

Pode também avaliar qual o impacto que uma amortização no seu crédito vai ter na prestação mensal.

Se tiver dúvidas na utilização da calculadora, consulte o “help”.

Clique na imagem em baixo para consultar a calculadora.


















Nota: Caso tenha a protecção do seu computador em nível médio, seleccione “enable macros” para utilizar a funcionalidade de consultar o mapa de encargos. Caso o nível de segurança seja alto ou muito alto, terá que o baixar, para poder ver esta opção.

Disclaimer: A calculadora do Negócios é meramente informativa e os seus resultados não deverão servir de base para tomadas de decisão sem antes consultar a sua instituição financeira.

Enviar por email
Reportar erro
0