Mercados CMVM levanta suspensão das acções do BPI

CMVM levanta suspensão das acções do BPI

O regulador considera que cessaram os "motivos que justificaram a suspensão".
CMVM levanta suspensão das acções do BPI
Ana Luísa Marques 03 de Março de 2016 às 07:52
A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários decidiu esta manhã levantar a suspensão da negociação das acções do Banco BPI por considerar que cessaram os motivos que a justificaram.

As acções do banco liderado por Fernando Ulrich foram suspensas esta quarta-feira, 2 de Março, pouco antes das 11:00 quando estavam a ganhar 10,38% e a negociar 1,18 euros, depois de terem chegado a disparar 12,16%.

Esta notícia ocorreu na sequência da notícia de que o CaixaBank estaria a negociar a compra da posição de Isabel dos Santos no banco liderado por Fernando Ulrich. Estas negociações acabaram por ser confirmadas ontem após o fecho do mercado. 
(Notícia em actualização)



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub