Bolsa Como reagiu o PSI-20 a dez anos de crises?

Como reagiu o PSI-20 a dez anos de crises?

A maior parte das bolsas já recuperou do impacto da crise financeira, que deu os seus primeiros sinais em Agosto de 2007. Mas o PSI-20 regista um dos piores desempenhos do mundo.
A carregar o vídeo ...
Rui Barroso 17 de agosto de 2017 às 15:13



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira Há 4 dias

A corrupção e ineficacia da bem paga justiça têm alguma coisa a ver com crise. E a mafia nas admistrações bancários e grandes empresas? Mas qual crise? Essa palavra serviu só de desculpa para a extorsão de dinheiro a quem trabalha honestamente, em multas e impostos.

Anónimo Há 4 dias

A culpa é dos comunas que perderam dinheiro com fartura nos roubos dos bancos e nas falências e negociatas das empresas privatizadas com alcavalas como a EDPR CTT PT e Zon .. viraram-se para o bitcoin e estão em grande...

Anónimo Há 4 dias

tenção ao Benfica.
não pára de subir.
vai entrar um novo acionista de peso no benfica, por isso é que ela anda a subir e muito.
estejam atentos.
vai cotar acima dos 3.00€

pub