Research Conheça as novas avaliações do BPI para a bolsa portuguesa

Conheça as novas avaliações do BPI para a bolsa portuguesa

O BPI actualizou as suas avaliações para as empresas da bolsa portuguesa para 2017. Conheça o que mudou e quais as principais apostas do banco de investimento para o novo ano.
Conheça as novas avaliações do BPI para a bolsa portuguesa
Bloomberg
Patrícia Abreu 23 de janeiro de 2017 às 19:00

O BPI actualizou as suas avaliações para as 17 cotadas portuguesas que acompanha. Destas, apenas em quatro não houve alterações de preço-alvo. A maioria das revisões foram em baixa, sendo que cinco cotadas viram a sua avaliação melhorar.


Entre as 17 cotadas portuguesas cobertas pelo BPI, apenas duas sofreram uma melhoria ao nível da avaliação. A EDP, apesar da descida de 4% do "target" para 3,25 euros, viu a recomendação subir de "neutral" para "comprar". Já no caso da Novabase, os analistas melhoraram a recomendação de "reduzir" para "neutral".


Em termos de potencial, são as empresas de media que surgem com a maior margem de progressão face às avaliações. O BPI avalia a Cofina com um preço-alvo de 0,46 euros, um número que confere um potencial de subida de 84% face à cotação actual. Já a Impresa surge com uma margem de valorização de cerca de 46%.


Confira as novas avaliações para as empresas acompanhadas pelo BPI na bolsa de Lisboa. E saiba quanto poderão valorizar este ano, tendo por base os preços-alvo atribuídos pelo banco de investimento.






A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
5640533 Há 3 semanas

E alguém é pago para faxer estas tabelas...

É só rir lol Há 3 semanas

É só rir lol

pub
pub
pub
pub