Mercados Contas bancárias "low cost" custam menos em 2018
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Contas bancárias "low cost" custam menos em 2018

A partir de 1 de Janeiro, o custo máximo cobrado anualmente pelas instituições de crédito nas contas de serviços mínimos bancários será calculado de forma diferente.
Contas bancárias "low cost" custam menos em 2018
Russell Boyce/Reuters
Raquel Godinho 14 de dezembro de 2017 às 23:27

As contas de serviços mínimos bancários terão novidades em 2018. Passarão a custar menos e terão mais serviços associados. O custo menor deve-se ao facto de passarem estar limitadas a um máximo anual )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Tentando Perceber a Política 16.12.2017

Esta Lei diferencia os Portugueses, n deve ser Legal, impõe Condições para ter uma conta Bancária, é Preciso pôr verdade,honra, neste negócio que tem sido desonesto para os clientes Bancários,aqui n há Desculpas,a Fábrica n fecha,nem deslocaliza,ou causa Desemprego, veremos como se portam os Partido

Não interessa Contas bancárias "low cost" 15.12.2017

Esta situação de Contas bancárias "low cost" , diferencia os Portugueses, já que são impostas Condições para ter estas contas.
É preciso é constatar se são Justas, honestas as despesas e Impostos que debitam ao cliente, estarei atento na discussão na AR, o banco não nos presta qualquer serviço

Observador 15.12.2017

ALGUÊM QUE OLHE POR ESTAS ROUBALHEIRAS QUE OS BANCOS E BANQUEIROS NOS ESTÃO A IMPOR . HAJA ALGUÊM COM TOMATES ( não pode ser ps/psd/ OU cds ) mesmo que seja ULTRA LIBERAL , mas imponha-se perante os roubos que se praticam ! Talvêz o PASSOS seja bom nisso ....

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub